domingo, 6 de novembro de 2011

PESSOAS PRECIOSAS

PESSOAS PRECIOSAS

É... existem pessoas preciosas, que ajudam ao próximo na esperança de um futuro melhor, direcionadas pelo coração é Claro.
Tenho oportunidade de ter no meu convívio pessoas assim: PRECIOSAS
Que afloram no próximo a caridade que devemos ter e nos eleva a uma corrente de amor na qual convido a todos que me visitam e me seguem a conhecer os seguintes blogs: AQUI .... AQUI . . . AQUI , também indicados aqui ao lado (side-bar) pelos selinhos.

A caridade é um ato de amor que nos proporciona escutar nosso próprio coração.
Minhas queridas companheiras, recebam minha beijoca hoje em agradecimento, porque quando ajudamos somos os maiores beneficiados

5 comentários:

chica disse...

Caridade faz bem e é tão necessária!!!beijos e vou conhecer lá! chica

Juliana Romeo disse...

Nilda, super obrigada pelo seu carinho com os nossos trabalhos solidários e voluntários!!
Bjus
Ju do Saco dos Bebês da VeraLu e Amor aos quadrados!!

Anônimo disse...

Nilda,gosto muito dos seus trabalhos,principalmente o paletozinho maravilhoso, mas não consigo executa-ló acho q houve um engano na receita a carreira 6 ou na 7. Por favor me esclareça. Um abraço de uma apaixonada por trico .Eloah
Meu email eloahmarisa@hotmail.com

Bel Colmenero disse...

Mana, vc é uma das preciosas do seu texto, que com sua alegria e trabalho solidário nos estimulam na caminhada.

Fique bem, um beijo carinhoso.Bel

Vera Teixeira disse...

Nilda,
Já estou preparando alguns quadradinhos com muito amor e dedicação.
Foi muito bom você ter colocado os links porque eu estava em dúvida sobre a medida das quadradinhos.

bjs

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.