domingo, 19 de agosto de 2007

SAPATINHO LINDO

Agulha 2 1/2
Lã para bebê.
60 Pontos na agulha.
5 cordões de tricô. (10 carreiras )
1ª Carreira: 1t,1laç, até o fim da carreira.
2ª Carreira: 1t,3pj, 1t, 3pj,1t, e continuar assim até a 10ª carreira.
11ª Carreira: 28t, 2pj, 2pj, 28t.
12ª Carreira : 27t, 2pj, 2pj, 27t.
Até a 18ª carreira 21t, 2pj, 2pj, 21t.
19ª Carreira: Passa fitas
Fazer 2 cm em meia, uma carreira em tricô ou outro ponto desejado para a perninha.
Observação: Sempre faço um biquinho em crochê com uma linha de seda para ficar mais delicado.

As receitas postadas são todas já testadas por mim.
Este sapatinho fica muito lindo e diferente.


Minha beijoca de hoje é para STELLA que fica tão pertin do colégio que estudei.Meu saudoso GRANBERY.
Pode fazer o sapatinho Stella para suas doações que voce vai gostar.
Beijocas.
Nilda.

9 comentários:

Audrey disse...

Olá Nilda, vim agradecer a sua visitinha no meu blog e conhecer o seu. Você faz lindos trabalhos parabéns.
As portas estão sempre abertas no blog volte sempre que quiser.
Um beijo carinhoso.
Audrey

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Bom Dia.
Seu blog esta lindo,parabens!!!!!!!!
Beijos e uma otima semana
SANDRA COATTI

Viviane disse...

Oiii...to passando pra conhecer seu cantinho.
Bjs
Vivi - Israel

Sirlene disse...

Muito fofo o sapatinho, o gorro, quanta delicadeza!!!!! Vou salvar.
E claro que pode colocar no favoritos, um prazer para mim.
beijos amiga.

CLAUDIA LIMA disse...

ADOREI SEU BLOG INTEIRINHO!!! PARABÉNS! AGORA, VAI LÁ CONHECER O MEU...

trichegege disse...

Nilda passei um email p/vc e ele voltou então vou postar aquí á respeito do seu pedido, quero dizer que é uma honra p/mim, e quero aproveitar p/ pedir liçença para fazer o mesmo com o seu se vc me permitir,quero aproveitar também p/dizer que em breve vou tentar fazer o sapatinho p/ adulto que vc postou a receita. Geni

Anônimo disse...

Oi Nilda!

Desculpe a demora em te responder, mas mamãe teve problemas sérios de saúde e estou com a cabeça meio no ar.
Brigadim pela beijoca. Outra pra vc e a Laís lindinha.
A minha netinha tb é granberyese, vc já sabe. Lembra-se dela chegando do colégio com o uniforme?

Stella

Dalva disse...

Tentarei fazer o sapatinho.. tá lindo.. temos um bebe a caminho para o fim do ano!
Nunca fiz sapatinhos.. vou te fazer muitas perguntas.. do tipo básicas..rsrs
beijuuuuuuuusssss.. tá lindo o seu blog...

Anônimo disse...

Que coisinha mais fofa...linda mesmo.
desculpe mas eu vi o teu blog num blog de uma amiga e tive curiosodade de conhecer, acheio-o mto interessante, j agora sou arminda e tb tenho um blog ke passo a apresentar e a convidar p conhecer http//www.barcodossonhos.blobgspot.com,
bjs
e boa sorte

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.