quinta-feira, 9 de agosto de 2007

DECORAÇÃO DE CAIXAS










CAIXA RITA MARIA (TV SEC. XXI)
PROGRAMA MULHER.COM



Hoje variando a postagem mostro um trabalhinho diferente que curto muito em fazê-lo e uma decoração em tampas de caixas com retalhos variados acompanhando um risco escolhido e aplicando a criatividade.Êste trabalho aprendi quando criança com minha saudosa e paciente tia Graziela para acalmar os meus ânimos.Sendo utilizado também palitos, botões, tampinhas, etc... de acordo com o tema.
As carinhas faço com botões cobertos com retalhos de malhas pintados ou bordados recheadas com algodão.
Minha beijoca de hoje é para minha professora de crochet Ana Rita.










4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa....Nilda!!!!Que belezinha de caixinhas, de um capricho que nos faz voltar ao tempo e só de olhar transmite a ternura colocada em cada pedacinho que com certeza vc criou. Muito obrigada pela beijoca e outra estralada pra vc. Tudo de bom e sucesso sempre. Até breve, Ana Rita.

Anônimo disse...

Nilda, passei para retribuir sua visita, muito lindinho seu blog, amodorei as bonequinhas também.. Bjo fofo no coração, Nalu

Anônimo disse...

Olá, Nilda.
Vim retribuir a sua visita e ao mesmo tempo agradecer os seus comentários.
Seus trabalhos também são muito lindos.
Mil Berijocas.
Adelaide
Se você quiser pode visitar o meu fotolog.
Lá só tem trabalhos de EVA.
http://fotolog.terra.com.br/artes-dede

Anônimo disse...

Nildinha,
Seu blog é um deleite. A começar pelas fotos suas e de J.Jaime, como vcs são lindos e harmoniosos.
Adorei suas tampas de caixa, que delicadeza, vou te encomendar uns paineis de colagens pra botar nas paredes brancas desta casa aqui que tem um dona completamente sem criatiavidade.
beijos,
angela

Oi! Esse blog é para dividir e somar um cadin de cada coisa boa que faço e quero fazer . Copie o que quiser, mas me deixe um oizinho, tá? Beijocas Nilda.